Páginas

Dicas de como usar chemise







Chemise, do francês, quer dizer camisa,o vestido chemise é aquele com botõezinhos na frente, feito camisa. Está sendo muito usado, inclusive por muitas celebridades.  E em inglês, significa ‘camisola’ ou ‘roupa de baixo’. 
O chemise é super elegante e emagrecedor, pois cria a impressão de divisão da silhueta ao meio. No verão com sandálias, ou no inverno, com meia opaca e bota ou escarpin, fica lindo.
Simples, prático e elegantíssimo, o chemise é também uma peça versátil. Basta um cinto ou acessórios bacanas para deixar o vestido, que remete a uma camisa, adequado para qualquer ocasião.
Ele atende a todos os estilos e o melhor: emagrece, porque sua linha de botões divide a silhueta, também alongando-a. Mas quem está acima do peso deve estar atenta às estampas, optando pelas mais discretas. Os modelos de mangas compridas  simples também são ótimos para disfarçar braços mais grossos
  Ele também pode ser promovido de look  de fim de semanaà roupa de trabalho, ou para sair à noite e ir para igreja . E a marcação com um cinto fica a seu critério: na cintura, para destacar as curvas, no quadril.





Como usar as chemises:
- Cintos: a maneira mais simples e mais usada de dar um toque especial. Podem ser usados na cintura (cinto fino) para valorizar as curvas ou nos quadris(cinto mais grosso) criando uma produção mais despojada. O cinto vai servir para marcar bem a cintura e se preferir um look mais despojado use o cinto no quadril. O cinto pode ser trocado por uma faixa, echarpe ou um lenço.

- Lenços: uma maneira menos óbvia e cheia de charme  de incrementar o visual.
-Coletes: além de brincar com as proporções, dão um ar mais despojado e diferente.
 




















Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger